A volta dos anos 70

Os anos 70 estão retornando às passarelas: várias tendências dessa década vêm ganhando espaço na moda em 2015, desde estampas psicodélicas ao Boho 2.0. Fique por dentro do que está in para o mundo fashion-retrô!

Os principais estilistas exibiram em desfiles Verão 2015 peças em tons terrosos e tecido semelhante a couro, fortalecendo o conceito “Boho”. Botas de camurça, vestidos e jaquetas estão entre os itens trend, além das tradicionais franjas e estampas étnicas.

Outro aspecto bastante explorado, que também remete aos anos 70, é a estampa psicodélica; seu ar “disco” ganha força para compor looks noturnos.

Para quem gosta de sentir-se livre, a dica é aproveitar os vestidos fluídos, que encontraram seu espaço em vários desfiles para a estação e em diferentes cortes. As estampas para peças do tipo geralmente envolvem floral e prints mixados, dando um ar cigano à peça.

Qual tendência dos anos 70 você gostaria de resgatar?

Estampas psicodélicas: ótima dica para a noite

Estampas psicodélicas: ótima dica para a noite

Vestidos fluídos e estampas florais

Vestidos fluídos e estampas florais

Cores terrosas e efeito couro

Cores terrosas e efeito couro

Franjas, botas de camurça, cores terrosas, vestido fluído, tecidos semelhantes ao couro, estampa psicodélica: anos 70 em quatro looks!

Franjas, botas de camurça, cores terrosas, vestido fluído, efeito couro, estampa psicodélica: anos 70 em quatro looks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *