Jeans color: como usar?

Você conhece o  jeans color? Não é muito difícil imaginar a definição dessa peça: ela é basicamente uma produção em jeans com cores e cortes diferenciados, abertos à customização. A vantagem do jeans color é a infinidade de possibilidades que ele permite, dando um tom dinâmico e até descontraído ao look. É em razão desse fator que ele tem se mostrado como uma das principais tendências para 2015.

Em que casos eu uso jeans color? As nossas sugestões incluem combinar shorts desse estilo com tops cropped ou bodies, que são blusas com modelagem mais justa, evidenciando as curvas femininas. Esse conjunto é perfeito para passeios diurnos com amigos e eventos mais leves e descontraídos. Jé para ocasiões formais, combinar esses jeans diferenciados com peças mais escuras e sóbrias pode criar um visual elegante e singular.

Vários tipos de estampas combinam com o jeans color. Entretanto, cuidado com a poluição visual! Invista no floral leve, listras e cores básicas para a peça de cima. Uma boa opção é complementar com outras peças jeans, do azulzinho clássico mesmo, como jaquetas e coletes.

Escolha bem os sapatos e acessórios: itens simples costumam ser aconselháveis. Mas, o mais importante é: divirta-se com essas peças coloridas, e seja você mesma!

jeanscolor1 jeanscolor2 jeanscolor3 jeanscolor4 jeanscolor5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *